“O mundo vai girando cada vez mais veloz, a gente espera do mundo e o mundo espera de nós… Um pouco mais de paciência!”
~ Lenine

“O céu de são paulo é ao inverso. Temos que olhar de cima pra baixo, o céu caiu sobre as nossas cabeças.”
~ Estamos Juntos

2 years ago 0 notes · reblog
E quando eu estiver mal, me abrace. Não precisa dizer nada, encher meus ouvidos com frases feitas, querer dá sua opinião. Não pergunte o que aconteceu. Não diga “vai ficar tudo bem”, nunca fica! Apenas me abrace, em silêncio. Me acolhe em teus braços, deixa-me deitar a cabeça em seu ombro, me acaricie, me aperte, me ouça chorar. Essa é a melhor forma de você mostrar que se importa comigo, que quer ver meu bem. E quando eu já tiver chorado bastante, olhe em meus olhos, limpe as lágrimas em meu rosto e me abrace novamente. E me abrace até que eu me recupere. Até que eu recupere minhas forças.”
~ Escritora de Boteco   (via batimentos-cardiacos)

Como se cada minuto fosse uma hora eu espero anciosamente para ve-lo. A cada batida do relógio meu coração pula do peito. Você tem o poder de me fazer feliz e triste na hora que bem entender, você tem o poder de estragar meu dia, ou tranformá-lo em um sonho. Me iludo um pouco mais quando você me abraça, aí acordo e vejo que era tudo ilusão. Eu passo noites em claro pensando em você, você mudou a minha vida, as minhas perspectivas o meu humor… Muitas lágrimas eu joguei fora por você até que elas secaram, então acordei e vi que chorar não me leva a nada, que pensar em você não me muda, que ter você não vai me fortalecer ou me tornar melhor do qe eu sou. Já pensei até em mudar por sua causa, mas você me mostrou varias vezes que não vale a pena. Você é só mais um desejo fútil e egoísta meu, que com o tempo ficará a penas na lembrança da pessoa que eu fui. E quando enfim me quiser e me notar, você não fara mais parte dos meus planos. — Nayara C.


“Antes de você, eu não entendia as canções, dormia bem todas as noites, não me importava com as minhas roupas, esquecia o celular, tinha pensamentos livres e horas vagas. Meu coração era saudável, lento, constante. Eu não tinha febre psicológica, crise emocional, stress acumulado, nem carência afetiva. Não tinha ciúme, ódio, ou pensamentos psicopatas. Eu sempre tinha a razão, não aguentava reclamações, não planejava tantas coisas boas e bobas. Antes de você eu não morria de saudade, não era tão bem-humorada, não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, que o mundo cabia num sorriso, e que era possível gostar tanto de uma pessoa. A verdade é que antes de você, o meu eu simplismente não existiu, você me fez crescer e me fez ser assim como sou agora, devo tudo a você que me mostrou o verdadeiro significado de um AMOR de verdade, não quero te perder.”
~ Opíparo  (via umapequenapoeta)

“Todo mundo sabe de alguma coisa que eu não sei, de um filme que eu não vi, de um aula que eu faltei. Por mais que eu tente eu nunca chego no horário, eu perco tudo o que eu ponho no armário, tudo atrapalha o que eu faço, mas pros outros parece tão fácil […] A fila que eu escolho vai sempre andar mais devagar, e o troco acaba bem na hora em que eu vou pagar, se eu me distraio um único instante, pode apostar que eu perco o mais importante. Tudo atrapalha o que eu faço mas pros outros parece tão fácil.”
~ Leoni

Você me tem fácil demais e não parece capaz, de cuidar do que possui… Você sorriu e me propôs que eu te deixasse em paz, me disse vai e eu não fui. Você me diz o que fazer mas não parece entender, que eu faço só pra te agradar…  Me diz até o que vestir pra onde andar, onde ir mas não me pede pra voltar. Não faça assim, não faça nada por mim não vá pensando que eu sou seu.”


“Nunca pensei bem como iria morrer, mas morrer no lugar de alguém que eu amo, me parece uma boa maneira de partir.”
~ Crepúsculo  (via um-dia-eu-aprendo-e-mudo-de-rumo)

As pessoas têm medo de mudar, de pensar que as coisas podem mudar. O mundo não é feito somente de merda! Mas é difícil pra quem se acostumou com as coisas como elas são. Mesmo que sejam ruins elas não mudam, então as pessoas desistem… Quando isso acontece todo mundo sai perdendo. A corrente do bem


2 years ago 0 notes · reblog

"É difícil, não dá para planejar, você precisa observar as pessoas, ficar de olho nelas e protegê-las. Nem sempre a gente sabe o que precisa. É a grande chance de consertar uma coisa que não seja a sua bicicleta. Dá para consertar uma pessoa."A corrente do Bem